Lily Allen cria perfil em plataforma erótica para vender fotos exclusivas de seus pés
A cantora revela ter criado conta após descobrir que seus pés são bem avaliados na web
Por O GLOBO — Rio de Janeiro
A cantora brintânica Lily Allen, surpreendeu seus fãs ao anunciar que abriu uma conta na plataforma erótica OnlyFans. Segundo a artista, a ideia é vender fotos exclusivas de seus pés por cerca de £ 8, aproximadamente R$ 57 por mês.
Allen afirma que a ideia surgiu após ela descobrir que os seus pés eram “bem avaliados” no WikiFeet, uma plataforma que reúne fotos de pés de diversas celebridades internacionais. Assim, ela resolveu abrir uma conta e já compartilhou seis fotos de forma bem humorada. A artista também revelou que foi incentivada por sua pedicure, que a aconselhou a investir nesse mercado.
"Tenho uma senhora que vem fazer as minhas unhas e me informou que tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro", disse Lily no seu podcast "Miss Me?".
Na semana passada, a britânica já havia brincado com a ideia, ao falar que ouviu dizer que poderia "ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo para pés".
Dona de alguns dos maiores hits dos anos 2000, como "Fuck You" e "Smile", Lily Allen está afastada dos palcos e focada nos podcasts, e agora tem seu próprio programa, "Miss me?" ("Sente minha falta?", em português), da BBC.
Os fãs continuam na expectativa de vê-la voltando a cantar, mas em março deste ano, durante uma entrevista ao podcast Radio times, ela fez um desabafo: "Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira. Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo". A cantora tem duas filhas, de 10 e 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário