Quentin Tarantino
quer voltar a 'reescrever
a história'
em seu próximo filme
- Diretor sugere que 'Django livre' e 'Bastardos inglórios' são parte de uma trilogia
0 Globo, 11 / 02 / 2013
RIO - Quentin Tarantino indicou que em seu próximo filme deve voltar a reescrever a história sob sua ótica peculiar. Durante uma coletiva de imprensa pós-Bafta, no qual levou o prêmio de roteiro original por "Django livre", ele comentou a possibilidade.
"Esse (tema da história reescrita) exige uma trilogia, um terceiro filme", disse o diretor, segundo a Empire. "Ainda não me decidi, mas não ficaria surpreso."
Tarantino não deu mais detalhes sobre o projeto, mas já comentou no passado seu interesse de voltar à Segunda Guerra Mundial. Em dezembro ele disse à revista The Root que já tem um roteiro quase pronto sobre um grupo de soldados negros que se perde durante a invasão a Normandia. Uma história desse tipo seria uma união lógica entre "Django Livre" e "Bastardos inglórios", de 2009.
"Minha ideia original para 'Bastardos inglórios' era uma grande história da qual uma pequena parte foi o que vocês viram no filme, mas também seguia um grupo de soldados negros que foram ferrados pelos exército americano e surtam", disse. "Basciamente – da mesma forma que Aldo Raines (Brad Pitt) e os Bastardos fazem uma 'resistência Apache' – as tropas negras matam vários soldados e oficiais brancos numa base militar a caminho da Suíça."
http://oglobo.globo.com/cultura/quentin-tarantino-quer-voltar-reescrever-historia-em-seu-proximo-filme-7551661#ixzz2KgQoaVfE
Nenhum comentário:
Postar um comentário