CIRURGIA PLÁSTICA
O novo rosto de Maradona
Estrela do futebol argentino reaparece com novo visual na TV para falar de Fidel Castro
Diego Armando Maradona, aos 54 anos de idade, seguiu a moda de entrar na sala de cirurgia para rejuvenescer sua imagem. Há 15 dias uma foto do astro argentino do futebol circulou pelas redes sociais. Nela, via-se Maradona com sua atual namorada, Rocío Oliva, de 30 anos. Ele estava camuflado com um boné e a má qualidade da imagem não permitia distinguir plenamente o novo rosto do ex-jogador. Mas foi agora na Venezuela que viu-se efetivamente que Maradona retocou o rosto. Seu nariz aparece mais empinado, a pele mais firme e branca, as bolsas debaixo de seus olhos desapareceram e seus lábios são agora mais carnudos e têm uma coloração mais rosada.
A nova imagem de Maradona vem junto com as informações reveladas pelo jogador sobre Fidel Castro, com quem mantém uma relação cordial. O astro argentino contou que durante sua estadia em Havana, em janeiro, recebeu uma carta do líder cubano felicitando-o pelo seu programa televisivo De Zurda (De Canhota). “Está mais vivo do que pensam”, disse sobre o ex-presidente cubano. “Se Fidel morreu? Está mais vivo do que a gente”, disse Maradona no Teatro Careño, em Caracas, durante a transmissão de seu programa, emitido pela Telesur.
O canal latino-americano Telesur, com sede na Venezuela, revelou em 12 de janeiro que o ex-presidente cubano, de 88 anos e longe do poder desde 2006, enviou uma carta a Maradona, “desmentindo assim os rumores de seu suposto falecimento”, conforme publicação no site do canal.
“Ele não se apressou a dizer ‘estou vivo’, esperou que eu estivesse almoçando com minha mulher e me enviou uma carta dizendo: ‘Garoto, diga que estou vivo”, comentou. Para Maradona, Castro é “o maior de todos”.
Na sua programação, no site e na rede social Twitter, a Telesur divulgou fotos onde se vê Maradona com a carta nas mãos, com a assinatura de Fidel Castro, datada de 11 de janeiro. Maradona trabalha como embaixador esportivo em Dubai onde passa grande parte do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário