segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear em meados de 2017

Maisie Williams é Arya Stark



Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear em meados de 2017

HBO confirma que a penúltima etapa da série terá só sete episódios


Madri
18 jul 2016

De tanto dizerem em Game of Thrones que “o inverno está chegando”, isso finalmente se cumprirá ao pé da letra – pelo menos para os brasileiros e outros espectadores do Hemisfério Sul. A sétima temporada começará no inverno austral (de 2017), retardando assim o início das temporadas, que costumava ser em abril.
Lena Headey é Cersei Lannister






O anúncio foi feito pelo canal HBO, que também confirmou que a sétima temporada, a penúltima, terá apenas sete episódios – até agora, eram dez por ano.
A produção será novamente rodada na Irlanda do Norte, Islândia e Espanha. O atraso da gravação e, portanto, da estreia se deve precisamente à mítica frase sobre o inverno. Os produtores precisam que o aspecto invernal e a neve estejam presentes em todas as locações. Por isso, decidiram rodá-la no inverno boreal, o que, contando o tempo de edição e finalização, leva a estreia para o verão do Hemisfério Norte.
“Agora que o inverno chegou a Game of Thrones, os produtores David Benioff e D. B. Weiss sentiam que as histórias da próxima temporada funcionariam melhor começando a produção mais tarde que o habitual, quando o tempo estiver mudando”, afirmou Casey Bloys, presidente de programação da HBO. Na Espanha, foram confirmadas por enquanto como locações as cidades de Sevilha, Cáceres, Almodóvar del Río, Santiponce, Zumaia e Bermeo.
A série fantástica apoiada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor e roteirista George R. R. Martin, obteve 23 indicações para os prêmios Emmy (cuja cerimônia ocorrerá em 18 de setembro).

Um comentário:

  1. New Diet Taps into Pioneering Plan to Help Dieters Lose 15 Pounds in Only 21 Days!

    ResponderExcluir