quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt se separam

Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt se separam

Portal de notícias TMZ diz que a atriz solicitou o divórcio após 12 anos de relação e seis filhos em comum



PABLO XIMÉNEZ DE SANDOVAL
Los Angeles 20 SET 2016 - 18:46 COT


Um dos casais mais sólidos de Hollywood aparentemente não era tão sólido assim. Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram. Os dois atores se casaram em agosto de 2014 na França, após 10 anos de relacionamento. São ao todo 12 anos de convivência e seis filhos em comum. Segundo o portal TMZ, a iniciativa da separação partiu de Angelina Jolie, que nesta segunda-feira apresentou um pedido dedivórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.
TMZ, que soltou a bomba noticiosa na tarde desta terça, é o mesmo site que anunciou a morte de Michael Jackson e o divórcio de Antonio Bandeiras e Melanie Griffith. Um minuto depois da publicação, o advogado de Jolie, ganhadora de um Oscar honorário em 2013, confirmou a notícia. “Esta decisão foi tomada pensando no bem estar da família. Ela não emitirá nenhum comentário a respeito. E pede respeito e privacidade para sua família”, disse Robert Offer, representante da atriz, em nota.

Na ação de divórcio, a Angelina Jolie de 41 anos pleiteia a custódia dos seis filhos do casal. “Ela disse que Brad Pitt terá a oportunidade de visitar as crianças. Porém, há um ponto importante a destacar: ela não quer compartilhar a custódia dos seus filhos com Brad”, informa o portal. O documento especifica que o casal se separou na última quinta-feira. Os atores têm três filhos biológicos e três adotados. Seu contrato pré-nupcial inclui uma cláusula determinando que os filhos do casal ficariam com a atriz de Malévola, desde que a separação decorresse de uma infidelidade de Pitt. O acordo especifica também que, depois da separação, cada um ficará com a fortuna que já tinha antes do casamento, e que o dinheiro gerado durante o relacionamento será dividido em partes iguais entre os seis filhos.
Os rumores sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais famosos, poderosos e milionários da indústria do entretenimento, se repetiam praticamente desde o início do relacionamento deles, durante a filmagem deSenhor e Senhora Smith (2005). Nas últimas semanas, esses boatos se intensificaram, já que há muito tempo eles não são vistos juntos.
EL PAÍS



Nenhum comentário:

Postar um comentário