domingo, 12 de abril de 2015

Billie Holiday / All Of Me



Billie Holiday
ALL OF ME
by Seymour Simons and Gerald Marks



All Of Me

All of me
Why not take all of me?
Can't you see?
I'm no good without you
Take my lips
I want to lose them
Take my arms
I'll never use them

Your goodbye left me with eyes that cry
How can I go on, dear, without you?
You took the part that once was my heart
So, why not take all of me?

All of me
Why not take all of me?
Can't you see?
I'm no good without you
Take my lips
I want to lose them
Take my arms
I'll never use them

Your goodbye left me with eyes that cry
How can I go on, dear, without you?
You took the best
So, why not take the rest?
Baby, take all of me.

Tudo de mim

Tudo de mim
Por que não toma tudo de mim?
Será que você não vê?
Eu não me sinto bem sem você.
Tome meus lábios
Eu quero perdê-los
Tome meus braços
Eu nunca mais usarei eles.

Seu adeus me deixou com esses olhos que choram
Como posso seguir em frente, querido, sem você?
Você tomou a parte que um dia já foi meu coração
Então, por que não toma tudo de mim?

Tudo de mim
Por que não toma tudo de mim?
Será que você não vê?
Eu não me sinto bem sem você.

Tome meus lábios
Eu quero perdê-los
Tome meus braços
Eu nunca mais usarei eles.

Seu adeus me deixou com esses olhos que choram
Como posso seguir em frente, querido, sem você?
Você tomou o melhor
Então, por que não toma o resto?
Baby, tome tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário