sábado, 21 de dezembro de 2013

Resumos das novelas / Veja o que vai acontecer nos capítulos deste sábado



Aline pede para César assinar nova procuração
Foto: Amor à Vida/ TV Globo


Resumos das novelas: veja o que vai acontecer nos capítulos deste sábado

  • César assina a nova procuração para Aline em ‘Amor à vida’
  • Em ‘Além do horizonte’, Matias não deixa Celina falar para Keila que o brinco que encontrou é dela
  • Carro de Silvia cai em um precipício e explode em ‘Joia rara’O GLOBO
Publicado: 
Aline pede para César assinar nova procuração Amor à Vida/ TV Globo
RIO — Em “Amor à vida”, César assina a nova procuração para Aline. Pilar pede notícias de Félix para Jonathan. Lutero e Paloma suspeitam de que César esteja com diabetes, e a pediatra orienta Ciça a verificar toda a alimentação de seu pai. Ninho liga para Aline assim que sai do cartório. Ciça chega à casa de César.
JOIA RARA
Franz vê Benito espionando o hotel de Silvia e o segue. Salvador diz a Silvia que Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta e pede perdão por ter mentido em seu depoimento. Benito deixa Franz desacordado e rouba sua carteira. Toni garante a Hilda que não ama mais Gaia. Enquanto Ernest ameaça Marta no hospital, Salvador escreve uma carta-confissão e entrega a Silvia. Manfred manda Benito acabar com a vida de Silvia. Aurora e Davi fazem as pazes. Viktor registra o bebê com o nome de Heitor. Silvia deixa com Pilar uma cópia da carta assinada por Salvador e se despede da amiga. Silvia, Marta e Salvador são perseguidos por um carro quando estão indo encontrar um jornalista. O carro de Silvia cai em um precipício e explode.
ALÉM DO HORIZONTE
LC pede que Kléber leve Hermes a seu encontro. Lili tenta desviar o assunto de Celina, que desconfia. Tereza percebe a aflição de Paulinha ao ver Joana. André conversa com Júlia sobre Rafa. André acredita que Rafa tenha ido atrás de Paulinha. Celina faz perguntas sobre o grupo para Lili. Matias avisa a Hermes sobre a presença de LC. Lili agradece a hospedagem de Celina. Paulinha conta para Marlon que encontrou Joana e se assusta quando a moça aparece no alojamento. Olívia usa Júlia para implicar com André. LC fica ansioso para ver Lili, e Hermes tenta tranquilizá-lo. Celina vai até a casa de Matias. William procura Lili na casa da professora. LC manda o piloto do helicóptero ir até seu alojamento durante a noite. Selma encontra a mala de Lili. Matias não deixa Celina falar para Keila que o brinco que encontrou é dela. André conta para Heloísa o que descobriu com Júlia. Tereza manda Tavares levá-la até Tapiré. Sandra sente falta de William, e Osvaldo a consola. Tereza obriga Matias a levá-la até Lili. William tenta falar com Berenice, e Kléber o repreende. LC se emociona ao ver Lili.
AMOR À VIDA
Márcia elogia Félix por ter cuidado de Marijeyne. César assina a nova procuração para Aline. Perséfone sofre com a implicância de todos no hospital. Carlito leva Valdirene, Murilo e Jefferson a um restaurante chique. Niko fala para Jayminho que conseguirá a guarda de Fabrício. Eron não entende quando Amarilys afirma que Fabrício é seu filho. Gigi acredita que Eudóxia não vá atrapalhar seu casamento com Ignácio. Aline manda Ninho levar a procuração assinada até o cartório. Ordália comenta com Denizard que Gina vai apresentar Elias para a família. Herbert pensa em investigar Elias. Paulinha afirma para Bruno que fará com que ele e Paloma reatem. Rafael e Patrícia contam para Eron que deram para Aline uma cópia da procuração que César fez em nome dela. Félix desabafa com Márcia que tem saudades de Pilar. Pilar pede notícias de Félix para Jonathan. Lutero e Paloma suspeitam de que César esteja com diabetes, e a pediatra orienta Ciça a verificar toda a alimentação de seu pai. Ninho liga para Aline assim que sai do cartório. Ciça chega à casa de César. Valdirene se emociona com Carlito. Chega o dia da abertura do resultado do exame de DNA de Fabrício.

http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/resumos-das-novelas-veja-que-vai-acontecer-nos-capitulos-deste-sabado-11124798


Nenhum comentário:

Postar um comentário