segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gisele Bündchen fica nua para a Vogue Brasil


Gisele Bündchen
Gisele Bündchen na capa da 'Vogue Brasil'. 

Gisele Bündchen fica nua para a ‘Vogue Brasil’

A modelo festeja seus 20 anos de trajetória na capa da revista

Há apenas duas semanas, ela desfilou pela última vez na São Paulo Fashion Week


Há apenas duas semanas, Gisele Bündchen chamou todas as atenções do mundo da moda: subiu à sua última passarela, no Brasil. Agora a übermodelo, como costuma ser descrita, volta a ser centro das atenções. E o faz como uma deusa grega: nua e na capa da Vogue Brasil. Uma edição que comemora seus 20 anos de trajetória profissional e os 40 da revista.
“Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, eu sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte de minha essência”, declarou Bündchen sobre a edição que chegará às bancas em 30 de abril.
A sessão fotográfica ficou por conta de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Além de mostrar seu corpo completamente nu, a modelo posou numa banheira com leite e contracenou com fogo. Foi ela própria, a modelo mais poderosa do mundo, quem deu o furo. Como já virou praxe, ela usou seu perfil de Instagram para publicar a imagem da capa. “Meus 20 anos de carreira comemorados na capa da Vogue Brasil. Obrigada a todos que fizeram parte desta edição especial”, escreveu.
Embora tenha descido das passarelas, Gisele não pretende abandonar o mundo da moda ou a vida do show business, de modo geral. Desde que anunciou seu afastamento das passarelas ela deixou isso claro. Vai continuar a investir em sua carreira de atriz e imagem de empresas.
Gisele foi descoberta por um caça-talentos aos 14 anos de idade, quando passeava num shopping. Poucos meses depois, assinou contrato com a agência Elite, responsável pelo sucesso de muitas top models como Cindy Crawford e Naomi Campbell. Depois chegariam as capas internacionais, as campanhas publicitárias. Sua forma vigorosa de andar sobre a passarela a projetou para sempre. Ela pode se vangloriar de ter ocupado durante oito anos consecutivos o primeiro lugar na classificação das modelos mais bem pagas do mundo.
Gisele se despediu de todo seu público no último 16 de abril, emocionada e entre lágrimas. Explicou que seu corpo lhe estava pedindo um descanso e que quer dedicar mais tempo a seus filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário