sábado, 10 de maio de 2014

Jodie Foster se casa com Alexandra Hedison

Jodie Foster e Alexandra Hedison

Jodie Foster se casa com Alexandra Hedison

A atriz, de 51 anos, e a fotógrafa, de 44, se conheceram há um ano e a paixão "foi imediata"

A atriz Jodie Foster se casou com sua namorada, a fotógrafa Alexandra Hedison. A porta-voz da intérprete ganhadora de um Oscar confirmou a união que, segundo o canal E! Entertainment, aconteceu no final de semana passado.
Segundo fontes próximas à atriz, as duas se conheceram há menos de um ano e a paixão foi imediata. “Estava muito sério”, declararam amigos da atriz sobre no começo deste idílico relacionamento, que agora culminou em casamento. Foster, 51 anos, aproveitou uma homenagem que recebeu da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood no ano passado durante a entrega dos Globos de Oro para confirmar o que era um segredo dentro da indústria: que era lésbica.


A fotógrafa Alexandra Hedison. /RICHARD SHOTWELL (RICHARD SHOTWELL/INVISION/AP)
“Faz milhares de anos que saí do armário”, caçoou então a intérprete ganhadora do Oscar por O silêncio dos inocentes e Acusados e com outras duas nominações. Embora em seu círculo de amizades sempre se soube de sua orientação sexual, a que foi criança prodígio da telona e que se deu a conhecer por Martin Scorsese com o filme Taxi Driver era criticada anteriormente por não reconhecer a relação sentimental que a uniu durante 20 anos com Cydney Bernard, a produtora e companheira com a que teve dois filhos, Charles e Kit. Sem utilizar nunca a palavra lésbica ou gay, Foster descreveu Bernard como “um dos amores mais profundos” de sua vida.
No entanto, acabada aquela relação com Bernard em 2008, Foster decidiu oficializar sua nova relação com Hedison, a quem conheceu em um fórum tecnológico nos estúdios da Fox, com quem foi vista jantando naquela noite, e na gala de estreia doMacbeth de Alan Cumming.

Hedison também é conhecida por ter sido a namorada de Ellen DeGeneres durante três ano
Hedison, 44 anos, também trabalhou como atriz na série The L World,centrada em um grupo de lésbicas, mas seu trabalho mais destacado é no campo da fotografia, com exposições em Nova York e Los Angeles. Uma destas exposições incluiu o retrato de Foster. Hedison também é conhecida por ter sido a namorada de  Ellen DeGeneres durante três anos, uma relação que terminou em 2004.
O casamento, sobre o qual não deram mais detalhes, segue a tônica da atriz no que se refere à sua vida pessoal, uma firme defensora de sua intimidade e da de sua família, que chegou a esse ponto da vida no qual também não quer ocultar seus sentimentos. Como disse durante seu discurso de “saída do armário” nos Globos de Oro, “agora, pelo que parece, me disseram que de todas as celebridades se espera que deem detalhes de sua vida privada".





Nenhum comentário:

Postar um comentário